http://atelierpaulocastilho.blogspot.com/

terça-feira, 5 de abril de 2011

Surpreenda-se com os exóticos sapatos do designer Kobi Levi

Já pensou em usar um sapato de salto com as cores e formas de um tucano? Ou que tal uma banana descascada? Pois para o designer israelense Kobi Levi, isto é possível. Afinal, o profissional é responsável pelo desenvolvimento de sapatos nada convencionais!
Em entrevista exclusiva para o Terra, Levi contou de onde vem tanta criatividade: "literalmente, de tudo. Gosto de me inspirar em lugares inusitados ou de escolher uma imagem e me basear nela de uma maneira surpreendente e totalmente diferente do que as pessoas esperam".
O designer começou a desenhar sapatos ainda no colegial e transferia os motivos para modelos de papelão. Durante a faculdade, se especializou em calçados, aprendendo o aspecto técnico do segmento. "Vejo os sapatos como uma escultura para usar e os desenho como uma 'arte utilizável'", brincou.
As criações do israelense são feitas em seu estúdio, artesanalmente. "Cada par leva cerca de um mês para ficar pronto, pois o processo é bem trabalhoso. Ainda assim, o resultado é ótimo! Vale cada segundo", comentou, lembrando que cada sapato é "um filho único", pois não estão disponíveis para venda.
Kobi Levi já passou uma temporada em Novo Hamburgo e em Porto Alegre (RS), trabalhando para uma empresa norte-americana de calçados, com sede em terras tupiniquins. Embora tenha confirmado que não conhece bem o nosso mercado consumidor, o designer sustentou que encontrou muita gente bacana durante o tempo em que esteve no Brasil e ficou impressionado com o nosso artesanato.
Sem ter um par de sapatos preferido, o israelense já expôs seus "filhotes", como se referiu aos calçados, em Tel-Aviv em janeiro. "Pretendo fazer outras mostras futuramente", garantiu. "Gosto dos meus sapatos por serem interessantes e seguirem uma linha bem-humorada, com um toque de artesanato bem-feito."
Orgulhoso, o designer lembrou que a cantora Lady Gaga usou um de seus calçados no vídeo da música Born this way: "fiquei tão feliz! Ela é ótima e eu fiquei orgulhoso por ter sido escolhido por ela e pelo seu time de figurinistas".

AGORA UNS MODELOS BEM DIFERENTES:












SE VC GOSTA DO ESTILO LADY GAGA,  É SÓ MONTAR UM LOOK BEM DIVERTIDO COM ALGUM DESSES MODELOS!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário