Ricardo Almeida completou 25 anos de carreira com desfile comemorativo realizado na noite de quarta (06) no Museu de Arte de São Paulo (MASP). O estilista que começou sua andança pela moda na função de representante de vendas, alcançou notoriedade internacional ao se tornar o "estilista do presidente" durante a vigência do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Vídeos espalhados pelo MASP contavam o enlace de Ricardo com a moda.
De início, toda a estrutura da celebração lembrava um show, um espetáculo: tapete vermelho, refletores gigantes, drinques servidos por belos bartenders, música de balada, moças de vestidos animal print e peles (algumas fakes outras não) acompanhadas por rapazes trajados em jaquetas de couro e gravata slim, além dos famosos que circulavam para dentro e fora do backstage. Afinal, só na passarela seriam 23 famigerados nomes do entretenimento nacional, além dos convidados. Loucura? Nem tanto. A organização soube lidar com os imprevistos de um evento para mais de 800 convidados.
A escolha do MASP para abrigar o desfile foi feita porque "é o cartão postal de São Paulo. O lugar mais chique, elegante e moderno que conheço", diz Ricardo Almeida.

No contraste entre cores claras e fortes (às vezes em look total), a coleção foi animada pela modelagem ajustada e acinturada de silhuetas longilíneas, ternos de lapelas-cachecois alongadas e assimétricas que extrapolavam as fronteiras, padronagem Príncipe-De-Gales, camisas xadrezes debaixo de coletes e acessórios desejáveis como a estola de coelho e as luvas de couro. A quebra da formalidade se dava na mistura do jeans e alfaiataria que Ricardo Almeida explicou ao Terra "ser muito importante", além da quebra da linha clássica do abotoamento transferindo para a lateral.
Agora veja fotos de alguns famosos que desfilaram para grife:
















parabéns pelo sucesso e o bom gosto!!!!!LINDO DESFILE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário