http://atelierpaulocastilho.blogspot.com/

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VESTIDO DE NOIVA - TENDÊNCIAS PARA 2012

Na hora de escolher todos os  detalhes do casamento,  o que mais mexe com a ansiedade da noiva é o vestido – e tudo que o complementa: sapatos, maquiagem, cabelo...
 Qual é a noiva que não quer estar perfeita em seu “grande dia”? Por isso, é importante saber as tendências que estão em alta e quais caem bem em seu tipo de corpo.

A palavra de ordem para as noivas, agora, é conforto. O tecido do vestido deve ser leve e dar liberdade de movimento a quem o veste, cetim, renda, tafetá, musseline e organza estão em alta e são uma boa opção para quem quer casar e curtir a festa sem incômodos. Para não atribuir mais peso ao vestido, a cauda não deve ser muito longa – no máximo, 1,00 metro, e tendo a opção de desmembrar parte da saia do vestido de noiva deixando curto.

Tomara-que-caia e detalhes em renda também são tendências atuais. Flores no vestido são hit e nunca saem de moda. “É um elemento muito feminino e, por isso, muito procurado pelas noivas”, E também um ombro só, laço na cintura.

E o sapato é branco , claro!!!, não necessariamente hoje uma  forte tendência é combinar a cor do buquê com a do sapato”. O modelo peep toe é o queridinho da maioria das mulheres. Detalhes em laço, flor, cetim velvet e strass também estão em alta. A linha confortável também vale para os pés e, por isso, o modelo meia-pata é o mais procurado atualmente.

FOTOS

VESTIDOS DE NOIVA

NOIVAS VINTAGE

O estilo retrô e vintage continuam na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour inudam as tendências dos vestidos de noiva em 2012.








TOMARA QUE CAIA








UM OMBRO SÓ








LAÇO NA CINTURA







RENDAS






COM SAPATO COLORIDO













PENTEADOS PARA NOIVAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário