http://atelierpaulocastilho.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CELEBRIDADE DO MÊS - GISELE BÜDCHEN

Gisele Bünchen pode se tornar primeira modelo bilionária do mundo!!!!!!!



Segundo dados divulgados pela Forbes nesta semana, a über model brasileira está prestes a se transformar na primeira modelo bilionária do mundo devido à combinação de seus trabalhos como modelo e o licenciamento de seu nome.
Gisele foi anunciada em maio como a modelo mais bem paga do mundo, sendo que lucrou US$ 45 milhões em um ano.
Devido esse ultimo acontecimento na carreira de Gisele, resolvi fazer um especial sobre a vida  da modelo,
com muito orgulho  de falar sobre uma brasileira que conquistou o mundo!!!!!!parabéns Gisele pelo seu
sucesso!!!!!

 BIOGRÁFIA
Gisele Bündchen nasceu em uma família de descendentes de alemães na região noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Horizontina.[15] Seus pais são Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher e a modelo tem cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e, sua irmã gêmea, Patrícia. Quando adolescente, tinha o sonho de se tornar uma jogadora de vôlei e até cogitou entrar para o time da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa).
Bündchen namorou o ator Leonardo DiCaprio de 2001 a 2005.[18] Em 2005 teve um relacionamento rápido com o surfista Kelly Slater.[19] Em dezembro de 2006 ela começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou em 26 de fevereiro de 2009.[20] A cerimônia ocorreu na Igreja Católica de Santa Mônica, em Santa Mônica, no estado norte-americano da Califórnia, em segredo.[20] Em 5 de abril de 2009 o casal realizou uma nova cerimônia de casamento, dessa vez na Costa Rica e com a presença de John, filho de Tom com a ex-namorada a atriz Bridget Moynahan.[21][22] No dia 8 de dezembro de 2009 nasceu o 1° filho do casal, Benjamin.

CARREIRA

Início

A sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos em um shopping de São Paulo, enquanto comia um Big Mac com amigas.[2] Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models.

Modelo

Bündchen fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci e outros. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se ter aparecido em 500 capas de revistas.
Em 1999, a figura carismática de Bündchen e sua notoriedade no mercado da moda, levou a Vogue a afirmar que graças a ela houve o "retorno da modelo sexy".
Bündchen, em 2000, ganhou o prêmio de "Modelo do Ano" pela revista Vogue e foi nomeada "A Garota Mais Linda do Mundo" pela revista Rolling Stone.
Em janeiro de 2007, a revista Forbes divulgou a lista das vinte mulheres mais ricas da indústria do entretenimento mundial e Bündchen é a única brasileira incluída. Naquele momento, com uma fortuna estimada em 70 milhões de dólares, é a 16ª colocada.
Bündchen foi, em setembro de 2000, considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e de 2004 a 2010 pela revista Forbes, a mais bem paga. Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com,[11] ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova que completam o "top-five". Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.

Outros trabalhos

Desde 2004, Bündchen diversificou sua atuação. Participou nos filmes estadunidenses Táxi e O diabo veste Prada (2006).Bündchen também foi VJ da MTV Brasil, apresentou em 1996 o programa "Al dente" e o grande evento internacional VH1/Vogue Fashion Awards em 2000.

Ativismo social

Gisele é uma ativista social, participou de varias campanhas como:

I am Africa - contra falta de atenção á situação de vitimas do virus HIV.
Bündchen já doou o salário de uma semana inteira de desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa Fome Zero, introduzido pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003.
Atualmente, sua maior preocupação é proteger a Floresta Amazônica, doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias com a marca Ipanema Gisele Bündchen.
Em 20 de setembro de 2009, Gisele foi designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.
 Em 2009, ela foi eleita "heroína nacional brasileira".
Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
(fontes site http://pt.wikipedia.org/wiki/Gisele_B%C3%BCndchen).

Ufa gente a moça arrasa mesmo em todos os sentidos, agora vem a melhor parte ver  fotos que marcaram a
carreira da modelo mais poderosa do mundo!!!

Fotos:


 









gisele-bundchen-made-in-brazil-gnt










 

 


 Gisele Bundchen vestido vermelho gala Os maravilhosos vestidos de festa da top Gisele Bündchen fotos



gisele vestido de festa branco Os maravilhosos vestidos de festa da top Gisele Bündchen fotos

 




gisele dress Os maravilhosos vestidos de festa da top Gisele Bündchen fotos15459 bundchen mask 02 122 89lo 310x450 Os maravilhosos vestidos de festa da top Gisele Bündchen fotos



algumas capas de revistas:










fotos do casamento:




 


fotos com seu filho e marido:





fotos alguns desfiles:

 




  



 

Gisele no carnaval:

 

comerciais:







Fotos filmes:

DIABO VESTE PRADA






TAXI






NOOOOOOOSSSA ADOREI FAZER ESSA MATÉRIA...UM LUXO...QUE ELA SEJA UM EXEMPLO PARA TODAS MODELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário