http://atelierpaulocastilho.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de março de 2011

BOLO DO CASAMENTO DO PRINCIPE WILLIAM COM KATE MIDDLETON!!

O casamento do principe terá dois bolos, um deles foi revelado que  seria da  famosa confeiteira britânica Fiona Cairns será responsável pelo bolo de frutas, que terá várias camadas, e recebeu as instruções pessoalmente de Kate Middleton.O casamento do príncipe William com Kate Middleton, marcado para 29 de abril.
'O bolo escolhido por Kate é tradicional, mas com um toque moderno', afirmou.
Um dos bolos feitos pela confeiteira Fiona Cairns
Kate pediu um bolo decorado com flores comestíveis: rosas inglesas, trevos irlandeses, narcisos galeses e cardo escocês.
Segundo Fiona o bolo não terá uma cobertura colorida, pois Kate optou pelo tradicional: branco e creme.
Alguns dos ingredientes já foram divulgados - frutas secas como uvas passas, cerejas, nozes, brandy francês, entre outros. E o bolo terá as iniciais do casal entrelaçadas. foto:bolo real  (Foto: Reprodução / BBC)
O segundo bolo será um dos favoritos do príncipe William, que leva biscoito de chocolate e que não teve qualquer detalhe revelado, pois se trata de uma receita secreta da Família Real.
Fiona Cairns revelou apenas que o bolo será muito delicado, muito moderno, 'com um elemento vintage, e que todas suas camadas serão diferentes. E ela está ansiosa para ver o bolo pronto. E nós também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário