http://atelierpaulocastilho.blogspot.com/

quinta-feira, 31 de março de 2011

MORRE CIBELE DORSA!!!!

Atriz Cibele Dorsa morre após cair do 7º andar, diz Polícia Civil

Polícia Civil não descarta a hipótese de suicídio.
Em janeiro, noivo da atriz morreu após cair do mesmo apartamento


A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.
O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, como suicídio consumado.
Em 30 de janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, de 27 anos, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela.
Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.
Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”.
Vamos relembrar algumas fotos da carrreira de Cibele Dorsa:








 INFELIZMENTE ESSA FOI A ULTIMA CAPA DE REVISTA DA SUA CARREIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário