http://atelierpaulocastilho.blogspot.com/

terça-feira, 29 de março de 2011

MARC JACOBS TEVE SEU TWITTER INVADIDO!!!!


A conta de twitter do estilista Marc Jacobs foi invadida por um ex-funcionário, que usou a rede social para agredir o CEO da marca, Robert Duffy.
Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', os posts - que já foram removidos - acusavam Robert de ser um tirano. "Vocês não têm ideia de como é difícil trabalhar com Robert. Eu sou apenas um estagiário. Meu último dia é amanhã e ninguém saberia que o passei por aqui se eu não tuitasse! Boa sorte! Eu oro por todos vocês. Eu estou fora daqui. Robert é um tirano! Sério! Ele é duro!", dizia o tuíte publicado no @marcjacobsintl.
A resposta da marca também foi publicada através da rede social: "Tudo está bem por aqui. o Twitter é um lugar maluco, protejam suas senhas!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário