Figurinos de filmes clássicos usados por Charlie Chaplin, Judy Garland e Marilyn Monroe vão a leilão em junho. As roupas pertencem a uma coleção da atriz Debbie Reynolds, anunciou nesta sexta-feira (27) a casa de leilões Profiles in History, da Califórnia.
O vestido do metrô de Marilyn Monroe em "O pecado mora ao lado", o vestido de algodão azul de Judy Garland e suas sapatilhas vermelhas de "O mágico de Oz" e o chapéu-coco de Charlie Chaplin em "O vagabundo" estão entre os 3.500 itens do leilão de Beverly Hills, em 18 de junho.
O vestido de veludo dourado com joias incrustadas de Barbra Streisand em "Alô, Dolly" - considerado o vestido mais caro já feito para um filme - também estará à venda, assim como o vestido de Audrey Hepburn em "Minha querida dama" e o guarda-roupa de Julie Andrews em "A noviça rebelde".
Reynolds, 79 anos, que estrelou filmes como "Cantando na chuva" e "Inconquistável Molly Brown", coleciona artigos de filmes há mais de 50 anos.
A atriz ficou mais séria com a coleção quando, em 1970, o estúdio de Hollywood MGM anunciou que iria leiloar tudo, exceto seus imóveis. Reynolds, que tinha sido contratada.
Vamos ver as fotos de algumas peças que estão em leilão:
Sapatinha que Judy Garland usou em "O mágico de
Oz" é uma das peças que será leiloada em junho.
(Foto: Reuters)
O vestido de Marylin em "O pecado mora ao lado"
o conjunto de época de Audrey Hepburn de "Minha querida dama". (Foto: Reuters)
o conjunto de Julie Andrews em "A noviça rebelde".
um dos figurinos mais caros da história: o de Barbra Streisand em "Alô, Dolly". (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário